Últimas Publicações

Os mais vistos

+ Info - Tiago Silva Fotografia
Tiago Silva é um fotógrafo sediado em Aveiro. Fotografa Casamentos, Batizados, faz sessões de recém-nascido, crianças, maternidade e família. Adopta um estilo descontraído e relaxado onde o mais importante são as pessoas e as suas emoções. Desloca-se a todo o País contando com trabalhos realizados em cidades como Ílhavo, Aveiro, Águeda, Viseu, Coimbra, Lisboa, Rio Maior, Valongo, Paços de Ferreira, Óbidos, Peniche, Alenquer, Vila Nova de Famalicão, São Martinho do Porto ou Gondomar, etc. Entre em contacto através do site www.tiagosilvafotografia.com ou info@tiagosilvafotografia.com -- I'm a photographer based on Aveiro. My work is based on Weddings, Baptisms and I also do sessions of newborn, children, family and pregnancy. I have a relaxed aproach to the work, making the relations being the most important part of my work. I go anywhere people that love my work want me to. I've been working in many cities as Ílhavo, Aveiro, Águeda, Viseu, Coimbra, Lisboa, Rio Maior, Valongo, Paços de Ferreira, Óbidos, Peniche, Alenquer, Vila Nova de Famalicão, São Martinho do Porto ou Gondomar, etc. You can reach me by my site www.tiagosilvafotografia.com or info@tiagosilvafotografia.com
Fotógrafo Casamento Aveiro, Fotógrafo, Casamento, Casamentos, Aveiro, Porto, Coimbra, Wedding Photographer, Fotógrafo Casamento, Wedding, Photographer, Destination Wedding, Fotógrafo Aveiro, batizado, fotógrafo batizado aveiro, batizado aveiro, batizados,
21646
page-template,page-template-full_width,page-template-full_width-php,page,page-id-21646,ajax_fade,page_not_loaded,,select-theme-ver-3.0.2,side_area_uncovered,wpb-js-composer js-comp-ver-4.11.2,vc_responsive
Olá, eu sou o Tiago.

Vivo em Aveiro e considero-me uma pessoa simples, recatada e observadora. Gosto de luz! Gosto de brilho, de coisas simples, de sorrisos fáceis e sobretudo de ter pessoas que confiam em mim e no meu trabalho.

 

Procuro desde logo adoptar uma abordagem descontraída. Não quero que olhem para mim como o fotógrafo mas como alguém conhecido, um colega, um amigo. A ligação que estabeleço com cada uma das pessoas com quem trabalho é o que me permite documentar, seja o seu casamento ou uma sessão mais pessoal com a família, toda a naturalidade e espontaneidade de cada um dos elementos.

No fundo, procuro transportar para a fotografia toda a simplicidade e naturalidade das pessoas, sempre com um brilho extra pois é mesmo esse brilho que às vezes nos faz parar e admirar.

 

Para mim é um privilégio poder trabalhar com quem aprecia e gosta do meu trabalho. Se quiser mais informações passe pelas F.A.Q. ou podem contactar-me para info@tiagosilvafotografia.com

 

Podem ainda ler alguns dos testemunhos de quem já trabalhou comigo.

 

PS: Normalmente respondo aos emails e mensagens num periodo de 24h. Caso me contactem através do site e não recebam resposta, verifiquem o Spam do vosso email. A minha resposta poderá ter ido lá parar 🙂

Portrait

 

…..

PERGUNTAS FREQUENTES || F.A.Q.

 

 Quais são os teus preços?

Escreva-me um email e enviarei uma brochura em formato PDF, onde poderá consultar os meus serviços e preços. É importante que indique logo a data do evento/sessão para que possa verificar a minha disponibilidade.

 

Apenas realizas trabalhos em Aveiro?

Aveiro é onde moro. Se pretender contratar os meus serviços, deslocar-me-ei até onde for necessário. Indique sempre o local quando me contactar.

 

Como reservar?

Dependendo do tipo de serviço contratado, recomendo sempre uma reunião para nos conhecermos e falarmos de alguns detalhes ou clarificar algumas dúvidas que possam haver.

Para Casamentos ou Batizados, é assinado um contrato e feito o pagamento de um sinal para a reserva do dia.

 

Fazes Batizados?

Sim, claro! Para mais informações basta contactar-me para info@tiagosilvafotografia.com a solicitar orçamento. Não se esqueça de incluir informações relevantes tais como a data e o local.

 

As sessões In Love são apenas para casais que se vão casar?

Claro que não. Qualquer casal que queira ter umas fotos suas pode e deve realizar uma sessão. Se quiser presentear a sua cara-metade com um dia diferente, pode optar por um voucher.

 

Posso oferecer uma Sessão de presente?

Sim, claro. Tenho vouchers que pode adquirir para a sessão em questão e oferecer a quem quiser. Contacte-me, para mais informações.

 

Enviei uma mensagem mas ainda não obtive resposta.

Normalmente respondo às mensagens e emails num periodo de 24h. Caso não tenha recebido resposta durante esse período, verifique a caixa de Spam do email. Por vezes as respostas são marcadas como erradamente como Spam pelo serviço de email.

 

Imprimes as fotografias?

Posso reproduzir as fotografias no material e tamanho que desejar seja em fantásticos álbuns, papel ou até telas.

 

Local para as Sessões

A sessão poderá decorrer no local que desejar, seja em casa ou em exterior! Realização fora da zona de Aveiro, sob consulta. Escolha um local especial para si.

Para sessões de recém-nascidos ou crianças, pode considerar o quarto do bebé, o espaço onde as crianças costumam brincar, a praia dos fins-de-semana. Se não tiver ideias, conte comigo para sugerir localizações que darão fotografias fantásticas.

Poderá ainda usar os adereços que entender. Quero, acima de tudo, que esteja confortável e seja divertido para todos.

 

Na sessão de gravidez, qual a altura ideal para agendar a sessão?

A altura ideal para realizar a sessão de gravidez é quando a sua barriga já estiver bem grande. Entre os seis e os oito meses é o ideal. Cada gravidez é diferente mas no último mês talvez já não se sinta tão confortável.

 

Qual a altura melhor para fazer uma sessão de bebé?

Qualquer altura permite fazer fotografias fantásticas de um bebé, depende do género de fotografias que deseja: feitas nos primeiros dias de vida, as fotografias mostrarão aqueles detalhes como as mãos pequeninas e aquelas poses amorosas a dormir; mais tarde, mostrarão lindos sorrisos e maior interação com a câmera. Para uma sessão de recém-nascido, os primeiros 14 dias de vida são os melhores para fotografar, em particular entre o 5º e o 7º dia. Contacte-me antes do bebé nascer, para deixar espaço em aberto na agenda.­

 

Onde será feita a sessão de recém-nascido?

A sessão de recém-nascido, tal como todas as outras, pode ser feita no espaço que desejar. No entanto, acho que é mais confortável realizar esta sessão em sua casa. Além de ter todos os produtos e acessórios necessários para o seu bebé, acredito que todos se sentirão mais confortáveis, incluindo o bebé. Não se preocupe se tem uma casa pequena ou se está desarrumada, eu também não me preocupo com isso!

Se tiver alguma divisão com uma grande janela e/ou portada, será sempre a melhor opção pois deixa entrar mais luz natural. No entanto não devemos descuidar o bem-estar do bebé e a temperatura da divisão deverá estar ajustada de forma a que ele se sinta confortável.

 

Toda e qualquer dúvida que ainda tenha, sinta-se à vontade para me contactar para info@tiagosilvafotografia.com ou preencher o formulário abaixo.

…..