Últimas Publicações

Os mais vistos

Andreia & Rob - Casamento Bussaco
E + P = B - Sessão Maternidade
Liliana & Sérgio - In Love
Elizabeth & Luís - Casamento Cantanhede
Raquel & João // Casa de Abis
L+J = A // Sessão Maternidade Serra da Freita
Rita&André // Quinta Lago dos Cisnes
Soraia & Hugo - Casamento Quinta da Costeira
Best of Family - Tiago Silva Fotografia
Fotografia Familia e Maternidade Aveiro
Fotografia Familia, Fotografia Maternidade
27101
post-template-default,single,single-post,postid-27101,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,select-theme-ver-3.0.2,side_area_uncovered,wpb-js-composer js-comp-ver-4.11.2,vc_responsive

Best of Family

Provavelmente quem acompanha os meus trabalhos há pouco tempo, apenas vê fotografias de casamentos ou sessões de casais. Se é tudo o que faço? Claro que não! O outro lado desses dias loucos em que estão reunidas as famílias e amigos é algo que gosto bastante de fazer e que de certa forma acaba por ser a continuação de uma ligação construída ao fotografar o casamento. Depois do casamento vem a sessão de maternidade, a sessão de família, baptizado e quando dou por mim, vejo que acompanho algumas famílias há mais de 5 anos! E nada me dá mais orgulho que ter famílias que fazem questão que viaje até eles para que possam ter recordações bonitas e quando dou por mim estou na Suiça ou em França a fotografar uma sessão de maternidade ou a fazer uma sessão de família. Ou a bordo de um veleiro! Ou a meio da sessão a pedir uma cana de pesca emprestada porque a sapatilha do bebé caiu na Lagoa, ver a timidez dos mais novos transformada em traquinice ao fim de algumas fotos…Mas já chega de letras e deixo-vos com algumas das imagens que mais gostei nestes últimos anos com momentos incríveis e sobretudo muito amor, gargalhadas, cumplicidade e aqueles sorrisos genuínos que só as crianças tão bem sabem arrancar. Ah, e não esqueçam nunca os vossos animais de estimação, mesmo aquele gato com mau feitio ou cão mais tímido gosta sempre de aparecer numa ou outra foto e mais tarde será sempre uma recordação incrível. Obrigado a todos que confiam em mim ano após ano para vos continuar (ou começar) a acompanhar.

Com toda esta situação actual a minha disponibilidade também mudou (terei mais datas livres) e dessa forma, se gostaram das fotografias e gostariam que eu vos fotografasse na vossa praia favorita ou durante um passeio no bosque ou simplesmente umas brincadeiras no parque ou mesmo em vossa casa, escrevam-me!

Ainda vamos mais que a tempo de criar memórias bonitas deste ano tão atípico!!

—–

No Comments

Leave a Reply